Vidro de segurança tratado termicamente cumprindo os requisitos da norma EN 12150-2. Apresenta resistências mecânicas e térmicas superiores à de um vidro recozido e em caso de ruptura, desagrega-se em fragmentos de pequena dimensão, pelo que não pode provocar cortes profundos.
Vidro com tratamento térmico muito especial cumprindo com os requisitos da norma EN1863-2, conferindo-lhe resistências mecânicas e térmicas superiores à de um vidro recozido. Em caso de ruptura, fragmenta-se em estilhaços de grande dimensão.
Vidro laminado de segurança compostos por dois ou mais vidros unidos com um ou mais filmes de butiral polivinil (PVB/EVA). Em caso de ruptura do vidro, os filmes de PVB mantêm os fragmentos agregados, mantendo a integridade e resistência residual do vidro até que seja possível substitui-lo.
O vidro laminado pode ser composto com filmes de PVB coloridos e com propriedades acústicas.
Vidro lacado à cor RALL pretendida, cujo aspecto opaco e colorido é obtido através de um capa de laca de alta resistência aplicada sobre uma das faces do vidro, sendo posteriormente submetido ao processo de tempera, ficando a pintura vitrificada.
Zona Industrial , 3060-372 Murtede
231209510 (Chamada para a rede fixa nacional)
231209511
Nucleo Empresarial I de São Julião do Tojal
Rua de Entremuros, nº 54 - Fracção C
2660-553 São Julião do Tojal
PORTUGAL
All rights reserved to Cristalmax Indústria de Vidros SA – Powered by Páginas Amarelas